Pesquisar
Close this search box.

GAMES – Razer lança joystick para Xbox 360

A Razer, marca líder mundial em hardware de alta performance para gamers, anuncia o lançamento do controle Sabertooth Elite Gaming para Xbox 360. Repleto de novidades, o acessório chegará ao Brasil na primeira semana de março e tem preço estimado em R$379,00.
O Razer Sabertooth é um incrível controle para Xbox 360. Ele vem com seis botões extras-dois em cada ombro do controle e dois removíveis na parte traseira- que podem ser configurados para executarem as funções de qualquer outro botão do controle, facilitando os comandos durante o jogo.Já a tela de OLED (Organic Light Emitting Diode) facilita a configuração do joystick e possibilita a reorganização das funções dos seis botões extras, ajuste da sensibilidade dos dois botões analógicos e criação de perfis. Todas as informações de modificações das preferências podem ser vistas na tela de OLED, que fica na parte da frente do controle.
Além de todas as possibilidades de customização, o design do Razer Sabertooth foi desenvolvido para aumentar a velocidade de atuação, reduzir o cansaço e estimular o posicionamento natural das mãos durante os jogos, dando maior precisão e conforto aos gamers durante longas maratonas e permitindo que jogadores de Xbox 360 alcancem o nível de competição que sempre desejaram.
Quando se trata de um torneio de games, um controle resistente e confiável é fundamental para manter-se vivo na competição. Da escolha dos materiais usados nos botões, gatilhos e analógicos até os rigorosos testes de qualidade, tudo no processo de produção foi pensado para garantir que o Razer Sabertooth mantenha-se no topo, partida após partida.
O periférico também vem com um cabo parafusado e que é totalmente destacável, e com uma bolsa que permite ao jogador armazenar e transportá-lo sem se preocupar com a possibilidade de danificar alguma peça. O Razer Sabertooth foi desenvolvido por profissionais de e-Sports e jogadores.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar