GACC realiza campanha nacional em todos os shoppings centers da cidade de Manaus

O GACC (Grupo de Apoio a Criança com Câncer), em parceria com o Instituto Ronald, realizou no último sábado, 28, em todos os shoppings centers de Manaus e McDonalds da Djalma Batista, uma campanha nacional em prol à criança com câncer, tendo início por volta das 10 horas e, em alguns casos, encerrando á meia noite.
De acordo com a presidente do GACC, Jakeliny Bastazini, a campanha em Manaus alcançou a meta esperada, já que em todos os pontos de vendas de ‘big mac’, o número colocado à disposição da população foi alem, como no caso do Manaus Plaza, onde a meta era vender 70 e, ao final, foram vendidos 210. Nos cinco restaurantes Mc Donalds foram vendidos
“Cerca de, aproximadamente, 300 pessoas, entre voluntários, diretores e artistas como o participante do Ídolos Marcos Paulo participaram da campanha, com uma divulgação maciça nos meios de comunicação com antecedência, e isso foi coroado com sucesso, pois a população, que sempre atende a qualquer chamado nesse sentido, compareceu em massa, inclusive nos surpreendendo, já que esperávamos que a meta da campanha fosse alcançada, mas os resultados superaram as expectativas”, enfatizou.
Jakeline afirma que há cinco anos, que vem realizando um trabalho gigantesco, inclusive lutando para construir a sede central e ampliando a casa de apoio, no Dom Pedro 2,

Venda de camisas batem recorde

Além dos sanduíches Big Mac, colocados à disposição do público, camisetas com motivos do GACC foram oferecidas, a preços de R$ 15 (Tradicional) e R$ 20 (Especial). Segundo a coordenação do evento, mais de 2.500 foram vendidas.
“O Instituto Ronald está nessa parceria conosco já há oito anos, o que demonstra que estamos no caminho certo; estamos trabalhando, também, no sistema de gincana, o que significa dizer que essas promoções vão continuar até o final do ano”, completou Jakeliny.
O GACC nos últimos 4 anos, vem apresentando de forma continua a redução no índice de mortalidade em 60% das crianças atendidas pela instituição, o reforço nutricional e principalmente os cuidados que a entidade tem não só com a criança mas também com os familiares contribui para esse resultado.

Atrações nos shoppings

À exceção do Manaura Shopping – que não trabalha com determinadas promoções – nos demais houve brincadeiras e atrações ao vivo, envolvendo os pais e as crianças que compareceram. No Manauara, houve apenas pinturas de rosto e presença de palhaços. Esse sucesso se traduz no número de big mac vendidos.
No Mc Donalds da Djalma Batista, por exemplo, a coordenação colocou à venda meta de 1.400 Big Mac, mas ao final, 1924 foram vendidos; no Plaza, foram colocados 70, mas foram vendidos 210. “No Manauara foram colocados à disposição do público, 600 e foram vendidos 836, no Amazonas shopping 508 e vendido 532 e Studio 5 a meta era 600 e tivemos 835 Big mac vendido , totalizando( 6.028) sanduíches, em todos os locais, o público compareceu em massa, demonstrando que essas crianças terão uma vida melhor, já que todo o lucro será revertido para o GACC AM e aplicado de forma integral na obra de mais de 1.600m , Manaus terá a maior estrutura para receber e cuidar das crianças e adolescentes carentes com câncer do norte do Pais ”, complementou Jakeliny.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email