Pesquisar
Close this search box.

GACC comemora 10 anos de atividade com feijoada neste sábado

O GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) comemora 10 anos de atividade, neste sábado, 23. Para celebrar a passagem da data, a entidade sem fins lucrativos, que atende crianças e adolescentes e seus familiares, organiza a 11ª edição da Feijoada GACC, que acontece a partir das 12h e vai contar com apresentações do grupo de pagode Insensatez, da cantora Kethlen Nascimento e do rei Davi Assayag. Além destes, o grupo Sol, formado por pacientes e familiares assistidos pelo GACC, também apresentará performance. O local da feijoada é o condomínio residencial Jardim das Américas, na Ponta Negra.
O grupo Sol é composto por 20 pacientes e 30 familiares no coral, e 10 pacientes e 10 familiares na dança. As músicas que serão interpretadas e coreografadas são “Amazonas Moreno”, “Faz um Milagre” e “Extravasa”. De acordo com a vice-diretora de eventos do GACC, Vanja Borges, os organizadores da feijoada farão uma espécie de pré-lançamento do McDia Feliz, usando a camisa da ação anual que arrecada recursos para o GACC, a partir de parte da renda obtida pela rede de fast food MaDonald’s, com a venda de seus produtos. “Este ano, o McDia Feliz está marcado para o dia 29 de agosto, mas as visitas em busca de parceiros e apoiadores começam no início de junho”, explica Vanja, que também atua como coordenadora do McDia Feliz.
Criado há 10 anos, o GACC oferece atendimento psicológico, nutricional, pedagógico e educacional a todas as crianças em tratamento na Fundação Cecon e demais entidades afins.
Os ingressos para a 11ª Feijoada GACC podem ser adquiridos na sede administrativa da entidade (rua João Valério, 102, São Geraldo) ou na Casa de Apoio (av. Domingo Jorge Velho s/n – Dom Pedro II), e custam R$ 50.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar