Fusão gera 2ª maior empresa do Grupo BrasilBrokers

A BrasilBrokers, o maior grupo de consultoria e intermediação imobiliária do Brasil, do qual a amazonense Global faz parte, anuncia a fusão de duas de suas empresas que atuam no mercado de São Paulo. A Del Forte e a Iprice se uniram e criaram uma nova empresa, que nasceu com uma equipe de 1.000 corretores.
A Del Forte & Iprice, nome da nova empresa após a fusão, já chega ao mercado sendo considerada a segunda maior empresa da BrasilBrokers, atrás apenas da Abyara Brokers. “Com esta fusão, consolidamos a marca BrasilBrokers nacionalmente”, afirma um dos sócios da Global, Elias Ayres.
De acordo com Elias Ayres, as empresas que fazem parte do grupo serão beneficiadas. “A BrasilBrokers está trazendo um sistema avançado para as subsidiárias, um sistema de integração nacional da empresa”, explica Elias Ayres.
A BrasilBrokers está presente em todas as cinco regiões do Brasil. Em São Paulo, considerado um dos maiores mercados imobiliários da América Latina, a empresa lidera o mercado juntamente com a Abyara Intermediação Imobiliária, que passou a ser chamada Abyara Brokers após a compra de 51% das ações pela Brasil Brokers.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email