As Pearls cantam sobre seu cotidiano na comunidade do Vidigal e protestam contra injustiças

Mariana Alves, Jennifer Loiola e Aline Coelho, apesar da pouca idade, estão fazendo barulho no Brasil e na ‘gringa’. O trio forma o grupo Pearls Negras. Ou, se preferir, Pérolas Negras. A alcunha anglicizada (“pearls”) é por conta da produção da música das garotas, que está acontecendo sob supervisão inglesa. O produtor britânico David Alexander, que já trabalhou com o Yo! Majesty e o Dominique Young Unique, veio ao Brasil para gravar a mixtape de estreia das garotas, “Biggie Apple”, e também o primeiro clipe, “Pensando em Você”. A mixtape saiu pelo selo inglês Bolabo Records e tem sete faixas – uma boa amostra para quem conferir o som do trio.
Além da música, o visual das meninas não passa despercebido: totalmente colorido, com um ‘quê’ de girlband dos anos 1990, boa pitada do estilo do funk carioca misturado com moda bem atual.
Oriundas da Favela do Vidigal, no Rio de Janeiro, as Pearls cantam sobre seu cotidiano na comunidade e protestam contra injustiças – por exemplo, contestam sobre a atuação da polícia na favela. ”Representando o rap de saia”, “a curtição da gente ‘tá’ apenas começando” cantam as garotas em “Biggie Apple.”

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email