Pesquisar
Close this search box.

Fundadores do YouTube adquirem plataforma de negócio Tap 11

Os fundadores do YouTube, Chad Hurley e Steve Chen, anunciaram ontem que adquiriram o Tap11.com, a principal plataforma de inteligência de negócios em tempo real. Esta aquisição dá seguimento à recente aquisição da Delicious.com, o principal serviço de bookmark social. As duas empresas farão parte da AVOS, sua nova empresa de Internet.
“Nossa visão é criar a melhor plataforma do mundo para que os usuários possam salvar, compartilhar e descobrir novo conteúdo”, disse Hurley. “Com a aquisição do Tap11, poderemos oferecer para os consumidores e usuários de empresa ferramentas potentes para publicação e análise do impacto dos seus links em tempo real”.
Tap11 trabalha com mais de 500 grandes marcas, empresas de mídia e agências. Twitter selecionou o Tap11 como uma das 6 top app na conferência Chirp, onde os jurados disseram que o Tap11 era o “Omniture da web em tempo real”. Diferente das ferramentas de escuta somente, a plataforma webby premiada do Tap11 integra a publicação e a análise social em um único painel para que os marqueteiros possam monitorar, engajar e medir o impacto de suas campanhas. O resultado são dados mais rápidos e mais relevantes para maximizar o ROI do mar‑ keting social.
“Estamos contentes em nos unir ao Chad e ao Steve para levar o Tap11 para o próximo nível”, disse Adam Zbar, CEO do Tap11. “Com mais de 1 bilhão de usuários da rede social e nenhuma boa ferramenta para o arquivo e a análise sistemática destes dados, existe uma perda maciça da inteligência de marketing”.
“Pretendemos aproveitar o nosso algoritmo Volume(TM) para avaliar totalmente o impacto do conteúdo consumido e compartilhado no ecossistema social”, disse Braxton Woodham, CTO do Tap11. “Juntamente com o Delicious.com, poderemos fornecer para os consumidores e editores conhecimento e recomendações profundas e relevantes”.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar