Pesquisar
Close this search box.

Funcionários participam de curso em São Paulo

Funcionários da Fundação Muraki estão participando de um curso, em São Paulo, para aprofundar o conhecimento na captação de recursos, por meio de incentivos fiscais. A Fundação quer aprimorar a atuação nesse campo, de forma a estabelecer estratégias que permitam atrair mais investimentos às entidades que atende, como a UEA (Universidade do Estado do Amazonas).
O curso, “Mobilização de Recursos por Meio de Incentivos Fiscais”, reúne, como palestrantes, dois nomes que são referência nesse segmento: o advogado Danilo Tiisel, especializado em Legislação do Terceiro Setor, Gestão para o Terceiro Setor e Direito Ambiental, e o consultor e administrador público Michel Freller, com aperfeiçoamento em gestão, formatação de projetos e captação de recursos, tanto no Brasil como no exterior (Buenos Aires, Estados Unidos e Israel) e atuação em organizações sem fins lucrativos, há mais de 20 anos.
No curso, os participantes recebem orientações sobre a elaboração de projetos para captação de recursos aos mais variados segmentos.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar