Pesquisar
Close this search box.

Fujitsu tem transcodificador para comprimir imagens

A Fujitsu Microelectronics America ampliou sua família de circuitos integrados de alto desempenho, compatíveis com o padrão H.264, anunciando um novo transcodificador projetado para comprimir dados de vídeo MPEG-2 total de alta definição (1920 x 1080) para dados H.264, para aplicações de grande volume para consumidores.
O novo MB86H52 da Fujitsu pode comprimir dados de vídeo MPEG-2 para menos da metade de seu tamanho original, permitindo a transmissão de vídeo HD total por bandas largas estreitas, ao mesmo tempo em que assegura alta qualidade de vídeo. A combinação de capacidades torna o MB86H52 adequado para produtos de grande volume para o consumidor, incluindo gravadores de disco rígido (em que o tempo de gravação pode alongado mais do que 2,5 vezes), gravadores de vídeo (PVRs) e caixas conversoras, em que as tecnologias de compressão reduzem significativamente os tamanhos de dados de vídeo, permitindo tempos mais longos de gravação.
O transcodificador opera em frequência interna de 216 MHz e incorpora memória DDR2, com interface de 324 MHz. A necessidade de energia é de 2 W, com tensão normal de 1,2V durante transcodificação do HD.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar