Pesquisar
Close this search box.

Fucapi abre 1,4 mil vagas em 35 cursos de pós-graduação

A Fucapi (Fundação Centro de Análise, Pesquisa e Inovação Tecnológica) iniciou ontem, 9, as inscrições para 1,4 mil vagas em 35 cursos de pós-graduação, sendo 20 novos, nas áreas de gestão, informática, engenharias e design. As inscrições podem ser feitas na CPGE (Coordenação de Pós-Graduação e Extensão), na sede da Fucapi, na avenida Governador Danilo Areosa, 381, Distrito Industrial, bloco C, sala C1.
Segundo o coordenador do CPGE, professor Márcio Gonçalves, as turmas são formadas por 25 alunos, em média, e as aulas são ministradas uma ou duas vezes por semana, dependendo do curso. O horário das aulas é das 18h30 às 22h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 17h, aos sábados. “Os novos cursos estão estruturados de acordo com resolução da CNE/CES (Câmara de Educação Superior do Conselho Nacional de Educação) e foram autorizados pelo MEC (Ministério da Educação)”, ressaltou.
O início das aulas está previsto para a segunda quinzena de março. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 2127-3128 e 2127-3039 ou no portal.fucapi.edu.br/pos-graduacao. Os cursos serão ministrados na nova sede da Fucapi, no Boulevard Álvaro Maia, 1400, bairro Nossa Senhora das Graças.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar