Pesquisar
Close this search box.

Franquias são premiadas com selo de excelência

As empresas Água Doce Cachaçaria, BIT Company, Casa do Construtor e Quality Lavanderia receberam o Selo de Excelência em Franchising da ABF (Associação Brasileira de Franchising). A entrega foi feita em evento realizado no último dia 30 pela entidade.
Para Delfino Golfeto, da Água Doce Cachaçaria – rede com mais de cem restaurantes, presentes em nove Estados e no Distrito Federal-, o Selo reflete o investimento da rede em infra-estrutura e apoio ao franqueado. “A cada ano, ampliamos o profissionalismo de nossa rede, em parceria com assessorias de imprensa, jurídica e financeira, que nos fazem proporcionar melhor suporte aos franqueados. A conquista do Selo é a prova do amadurecimento da Água Doce Cachaçaria”, afirma o presidente da empresa, Delfino Golfeto.
A BIT Company é a campeã do título. Entre as franquias da área de educação, é a única a receber o Selo de Excelência pela 13ª vez consecutiva. “É o atestado das boas práticas da rede entre os franqueados e, consequentemente, para o cliente final”, afirma a diretora da BIT Company, Cristina Franco. A empresa é especializada em Educação e Treinamento e oferece cursos de Informática, Qualificação, Educação Profissional Continuada, idiomas por meio de sua outra marca, a Multidiomas, e Cursos Técnicos aprovados pelo MEC em mais de 140 escolas instaladas em 16 estados brasileiros, no Distrito Federal, em Portugal e Angola – é a campeã do título.
Segundo Cristina Franco, o Selo valida o projeto de trabalho da instituição, trazendo estímulo ao aprimoramento contínuo da atividade, e à inclusão de novos produtos e parcerias. “Entendemos que melhorar continuamente é um compromisso com a rede, e continuaremos atentos às opiniões dos franqueados quanto aos processos de trabalho e ao desenvolvimento de novos cursos, para que a satisfação seja mútua”, conclui a empresária. A Casa do Construtor -recebe o Selo de Excelência da ABF desde sua primeira participação, em 2004, além de ter obtido, naquele ano e no seguinte, o primeiro prêmio na Categoria Pleno, de até 30 franqueados. Em 2009, esteve entre os três melhores franqueadores do Brasil. Ainda no ano passado, o case do primeiro franqueado da rede, em Americana, recebeu o principal prêmio da categoria. O engenheiro Luciano, hoje dono de cinco lojas, desenvolveu um mecanismo para o reaproveitamento de andaimes, que significou redução de riscos, custos e processos de trabalho. Sua ideia foi replicada na rede e conquistou o prêmio a partir da avaliação de dez critérios, entre eles o de responsabilidade social.
O Selo de Excelência da ABF (SEF) representa o reconhecimento de qualidade e excelência da empresa em relação a sua atuação como franqueadora.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar