Pesquisar
Close this search box.

FRANQUIA

Com o início de um novo ano, a FITTA Turismo, pioneira em franchising de agências de turismo com foco no varejo de câmbio no país, continua seguindo seu plano de ampliar sua atuação nas principais cidades brasileiras. Desta vez, a empresa inaugura a primeira loja em Rio Branco, no Acre, reforçando sua presença na região Norte, que passa a contar com 11 lojas.
“O aumento de viagens ao exterior não é restrito apenas aos moradores das regiões Sudeste e Sul, o que justifica a abertura de mais uma loja no Norte do país, desta vez contemplando o Acre” diz Luiz Ramos, diretor Comercial da FITTA Turismo. Além disso, o executivo afirma que a expansão contribui efetivamente para a formalização das operações legais de câmbio no Brasil.
Um dos sucessos de vendas da rede é o FITTA Cash Passport Multi Moeda, único cartão MasterCard pré-pago que pode ser carregado em até seis moedas diferentes: dólar americano, canadense, australiano, neozelandês, libra esterlina e euro. O cartão possui a mesma aceitação do cartão de crédito, com a vantagem de o cliente pagar a cotação da moeda estrangeira do dia em que o carrega, evitando o aumento no valor da fatura por conta de oscilações no câmbio.
A recarga do cartão ainda pode ser feita por meio do e-commerce da empresa, o Fitta Câmbio. Entre as outras vantagens do Fitta Cash Passport estão isenção de anuidade, fica pronto na hora, permite o controle dos gastos via internet, consulta de extrato via e-commerce e de saldo por SMS e Facebook, além de oferecer benefícios no Programa MasterCard Surpreenda.
A FITTA Turismo também oferece mais de dez tipos de moedas estrangeiras, remessas internacionais por meio da Western Union – que possui cerca de 510 mil pontos de atendimento em 200 países e territórios – e outros produtos destinados ao turista, como Assistência ao Viajante, que oferece cobertura de Assistência Médica Internacional em mais de 150 países, e seguro de vida para morte acidental ou invalidez permanente.
A empresa prima pela ética nos procedimentos e pela legalidade do mercado, com base em princípios de modernidade e inovação – que excluem operações conhecidas pelo mercado como câmbio paralelo ou black. A FITTA Turismo é a maior revendedora de cartões pré-pagos MasterCard no Brasil e a segunda maior no mundo.

Sobre a FITTA Turismo
A FITTA Turismo é pioneira em franchising de unidades de varejo de turismo com foco em câmbio no Brasil. Apenas cinco anos após sua fundação, a empresa se consagrou como a maior revendedora de cartões pré-pagos MasterCard no Brasil e a segunda maior no mundo. Em 2012, a Fitta Turismo inovou o cenário de câmbio no Brasil ao lançar o primeiro E-Commerce de cartões pré-pagos totalmente automatizados ao agregar benefícios aos seus consumidores por meio da parceria com a rede de fidelidade Multiplus, a primeira nesse segmento. A empresa é associada à ABF (Associação Brasileira de Franchising).

INOVAÇÃO – Empresa se destaca com contêineres
O mestre de obras Edilson Batista, de Garça (SP), sempre se incomodou com um fato corriqueiro em seu dia a dia profissional: a casinha do pedreiro ou barracão almoxarifado construídos nas obras – frágeis, custosos e pouco seguros – eram sempre destruídos ao final dos trabalhos. E quando uma nova obra começava, era preciso voltar a construí-los. Ele, então, teve uma ideia: substituir a casinha por um sistema de armazenamento seguro e fácil de transportar: passou a usar contêineres feitos de aço, transportados numa carretinha e puxados num carro comum. Patenteou a invenção e não parou mais de produzi-los e locá-los.
Nas mãos dos empresários Ivan Zafalon e Daniel Carvalho, nasceu a Contêiner Segurança, que atua em todo o Brasil locando contêineres almoxarifados, módulos habitáveis (escritório, dormitório, refeitório, vestiário, etc), banheiros e outros equipamentos para obras, indústrias, residências, reformas e até eventos. Os itens são levados numa carretinha acoplada a um carro comum sem a cobrança de frete. “Somos a maior Locadora de Contêineres do Brasil”, diz Zafalon. Segundo o empreendedor, há muitas vantagens em se alugar um contêiner para obra. “Trata-se de uma moradia temporária que oferece segurança, conforto, higiene e é ecologicamente correta”, explica. É isso mesmo: a Contêiner Segurança possui uma grande preocupação ambiental, oferecendo produtos ecologicamente corretos. “Por dispensar a construção de estruturas de apoio nas obras, o uso de contêineres elimina grande quantidade de detritos da construção. Por outro lado, a empresa só utiliza banheiros orgânicos, que são ligados diretamente na rede de esgoto ou fossa séptica, diferentemente do antiecológico banheiro químico”, explica.
Como trabalha pelo sistema de franquias, a empresa opera em boa parte do Brasil.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar