Franquia movimenta R$ 148 mi no Brasil

Com lucro de R$ 148 milhões em movimentação nas franquias espalhadas pelo País, estando presente também no Amazonas, a Farma & Farma anuncia crescimento no faturamento total da franquia.
Em 2012 a franqueadora aumentou seu faturamento em 21% em relação ao ano anterior e as unidades franqueadas obtiveram crescimento de 17%. Para 2013, as expectativas são ainda maiores. “Pretendemos manter a média de crescimento entre 20 e 23%, que deverá representar uma média de 178 milhões em movimentação”, destaca o diretor administrativo, Gilberto Beraldo.
Os números foram apresentados oficialmente na última semana em Assembleia Geral Ordinária aos associados da Associação dos Farmacêuticos Proprietários de Farmácias do Brasil na sede administrativa da rede em Itajaí (SC).

De Santa Catarina para o Brasil

Com 16 anos de atuação no mercado, a rede possui cerca de 150 unidades farmacêuticas e já está presente em dez Estados do país, sendo eles: Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Goiás, São Paulo, Bahia, Pernambuco e Piauí.
A Farma & Farma possui hoje a maior rede de franquias do país em que o proprietário é obrigatoriamente um farmacêutico. A exigência da rede está alicerçada à qualidade e seriedade das lojas, que priorizam a ética e a excelência da profissão. A franquia incentiva o farmacêutico gestor trabalhando a qualificação dos colaboradores com consultorias de campo e negócios por todo o país.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email