Pesquisar
Close this search box.

Franquia de iogurte frozen abre loja no Amazonas Shopping e faz seleção

Dentro do processo de qualificação do mix de lojas do Amazonas Shopping, a nova praça de alimentação do segundo piso, já a partir do fim de setembro, deve passar a contar com mais uma novidade para os adeptos de alimentos naturais e saudáveis. Trata-se da primeira franquia Yogo Mania da região Norte, que traz para Manaus o sabor do iogurte frozen com variados tipos de coberturas.
A loja, de 31 metros quadrados, chega à cidade pelas mãos da empresária Vitória Verçosa, que investiu cerca de R$ 250 mil para implementar o negócio. Ela acredita que, sendo o Amazonas Shopping um centro comercial já consolidado no mercado amazonense, o empreendimento tem tudo para dar certo e conquistar o paladar do público local.
“O fluxo do shopping é muito bom, e somado a isso vamos trabalhar com um produto de qualidade e atendimento diferenciado, então, estou confiante no sucesso”, comentou. Ela salienta, que, além de ser uma novidade, o iogurte frozen é um alimento saboroso e saudável, que agrada tanto a crianças, quanto a adultos e idosos. “É um produto italiano, mas já está fazendo muito sucesso no Brasil, principalmente no Rio e em São Paulo”, informou.
As obras de montagem da loja já estão em andamento e a previsão é de que estejam prontos em até 45 dias. Enquanto isso, Vitória está trabalhando na seleção de pessoal para trabalhar na loja.
“Temos vaga para quatro vendedores, um gerente e um sub-gerente”, informou, lembrando que os interessados podem mandar seus currículos para o e-mail [email protected].

Critérios para seleção

Para as vagas de vendedores, os candidatos precisam ter entre 18 e 25 anos e ensino fundamental completo. Já para os cargos de gerente e sub, é preciso já ter concluído o ensino médio, possuir boa comunicação e espírito de liderança. Não é necessário ter experiência comprovada.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar