11 de abril de 2021

Fran’s Café atinge um milhão de xícaras ao mês

“O brasileiro está tomando mais café” - a afirmativa é do sócio-diretor da rede Fran’s Café, Henrique Ribeiro

“O brasileiro está tomando mais café” – a afirmativa é do sócio-diretor da rede Fran’s Café, Henrique Ribeiro. De acordo com a Abic (Associação Brasileira da Indústria de Café), o país ampliou seu mercado interno de café em 550 mil sacas entre novembro de 2007 e outubro de 2008, o que significa uma média de 76 litros para cada brasileiro por ano, uma evolução de 2% no consumo.
E mesmo com a crise e as especulações sobre queda nas exportações e vendas internas, o café se mantém no topo da lista dos itens que não foram deletados do dia a dia. Ao contrário, cada vez mais os brasileiros preferem um bom café, os chamados gourmet. “Não é apenas um hábito do brasileiro tomar café, hoje em dia já se tornou objeto de estudo a mudança de comportamento com relação à bebida”, afirmou Ribeiro. “Prova disso está neste um milhão de xícaras vendidas por mês em nossas lojas em plena crise”, completou.
Com blend próprio, elaborado com grãos das melhores regiões do Brasil e garantido pelo selo de qualidade Abic Café Gourmet, as lojas Fran’s Café destacam-se cada vez mais por serem um espaço único e agradável e que oferece opções variadas do cardápio, do café da manhã ao jantar, além do tradicional cafezinho.
Com lojas abertas 24 horas, a rede atende a todos os clientes, em qualquer horário do dia ou da noite, com opções para todos os públicos, desde o executivo que começa o dia com um café antes de ir ao escritório, passando pela família que gosta de almoçar fora e indo até os jovens que passam por lá antes ou após as baladas.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email