Pesquisar
Close this search box.

Fotos de rinocerontes serão expostas no Manauara

A situação atual dos rinocerontes na África é trágica. Esses incríveis animais, que estão no planeta há 50 milhões de anos, poderão ser extintos em um curto período devido à caça ilegal. Sensibilizado com essa situação, o fotógrafo brasileiro Érico Hiller lança este mês, com o patrocínio da Sonae Sierra Brasil, a exposição “A Jornada do Rinoceronte”.
Com imagens realizadas durante viagem a países como Zimbábue, Moçambique, África do Sul e Quênia, o fotógrafo retrata a beleza desses mamíferos e as dificuldades de pessoas e organizações que lutam contra o extermínio desses animais.
Para conscientizar a população e promover o diálogo sobre essa questão, o lançamento da exposição acontecerá na Praça Victor Civita (Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros). Na sequência a Sonae Sierra Brasil levará a exposição, inédita em shopping centers, para os shoppings Boavista e Plaza Sul, na capital paulista; Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo; Manauara Shopping, em Manaus; Uberlândia Shopping, na cidade mineira; Passeio das Águas Shopping, em Goiânia; Parque D. Pedro Shopping, em Campinas; Boulevard Londrina Shopping, em Londrina, e Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste.
Com previsão de lançamento em 2015, a exposição terá duração de 20 dias em cada um dos empreendimentos participantes. A entrada será gratuita e o horário de seu funcionamento será das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, aos domingos.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar