Pesquisar
Close this search box.

Fotógrafo estreia exposição no Millennium Shopping

Neste domingo, o fotógrafo Cacau Mangabeira estreia a exposição itinerante de fotografias e livros de arte no Millennium Shopping. Com o título “Exposição Itinerante: Cacau Mangabeira”, a mostra permanecerá no centro de compras por um mês, localizada próximo à loja Hitech Import. Em breve, a exposição percorrerá todo o Norte do país e seguirá pela América Latina.
A exposição itinerante contará com 16 fotografias oriundas do trabalho de Cacau, produzido no último ano. “Sou muito conhecido pelo meu trabalho com Ivete Sangalo, mas nesta exposição busquei evidenciar a minha essência profissional, que é o retratismo, com as pessoas do cotidiano”, explicou.
Segundo o fotógrafo, o objetivo é mostrar as pessoas comuns, em situações do dia a dia. “Quero que o público se veja na exposição. A ideia é mostrar que não precisa ser famoso para ter um retrato bonito e de qualidade”, afirma.
No espaço, o público também pode conferir o trabalho do fotógrafo no formato de livros de arte. “Os livros são editados por temas, como casal, aniversário de 15 anos, gestante, festas, entre outros. O material tem excelente durabilidade, com garantia de 80 anos pela fábrica Digipix”, observa. Os livros estarão em cavaletes especiais para serem folheados pelos participantes.
Natural de Salvador, Mangabeira iniciou a carreira há 18 anos e há 11 é o fotógrafo oficial da musa do axé music, Ivete Sangalo. Já fotografou artistas e celebridades como Bono Vox, Julio Iglesias, Hebe Camargo, Karina Bachi, Sandy, Carla Peres e Feiticeira, além de ser autor de duas capas da revista Quem.

Histórico de Mangabeira

O fotógrafo acompanhou o recente show de Ivete Sangalo nos Estados Unidos, que contou com um público de 15 mil pessoas. A baiana foi a primeira brasileira a se apresentar no Madison Square Garden, em Nova York (EUA). “Foi o maior show da carreira de Ivete, uma consagração do trabalho dela, e também do meu trabalho nesses anos como seu fotógrafo oficial”, afirmou.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar