Ford reduz prestação pela metade

Diante da queda nas vendas de veículos na pandemia, a Ford resolveu lançar mais uma forma de financiamento facilitada. A montadora passa a dar 90 dias de carência para o início das parcelas, após o pagamento da entrada. E as prestações iniciais ficam reduzidas pela metade até dezembro de 2021.

A entrada equivale a 50% do valor do carro, e o prazo total do contrato é de 48 meses, segundo a empresa, que incluiu as versões das linhas Ka Hatch, Ka Sedan, EcoSport e Ranger no novo modelo de financiamento.

Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul, disse em nota que o objetivo da medida é reduzir o impacto financeiro para o consumidor neste momento de dificuldade.

No final de março, quando a crise do coronavírus começou a dar os primeiros sinais sobre o setor automotivo, a montadora lançou um outro plano de flexibilização de pagamentos para os clientes que têm financiamentos de veículos da marca. O modelo jogava três prestações (de abril, maio e junho) para o fim do financiamento com juros de mercado.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email