Pesquisar
Close this search box.

Flytour planeja expansão

A Flytour Franchising, especializada em gestão de franquias e braço da Corporação Flytour, eleita a 4ª maior empresa de turismo do Brasil (‘Anuário Exame de Turismo/2007’), comemora o significativo desempenho da unidade Flytour Fortaleza, que terá um crescimento de 15% no volume de vendas até Dezembro de 2007.

Sua trajetória de sucesso teve início há pouco mais de três anos, quando foi identificada uma oportunidade única em um mercado tão promissor, ocupar o segmento de viagens corporativas e suprir as necessidades dos clientes com serviços de alta qualidade.

Por isso, a Flytour fincou bandeira no Estado do Ceará e já programa a abertura de novas franquias nas cidades de Crato, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Sobral e Caucaia.
Segundo a diretora comercial da Flytour Fortaleza, Isabel Barroso. “Sob a bandeira Flytour, os clientes ganham um verdadeiro up-grade no atendimento e passam a ter à disposição todos os serviços diferenciados, ágeis e eficientes oferecidos pela Corporação Flytour”, destacou.
“Dentre os serviços oferecidos estão: o atendimento ininterrupto ao passageiro sete dias por semana 24 horas por dia e o acesso fácil ao e-corporate –o mais completo portal de negócios de turismo, no qual é possível o gerenciamento da viagem do começo ao fim–da reserva à emissão de passagens aéreas”, concluiu a diretora comercial.

Empresa 100% nacional, a Flytour possui quatro divisões empresariais: Business Travel, Viagens e Turismo, Franchising e Operadora. É a maior rede de agências de viagens do Brasil, com atuação destacada no gerenciamento de viagens de negócios e de lazer. Há mais de 30 anos no mercado, a empresa lidera o ranking de emissão de bilhetes aéreos na América Latina. Site www.flytour.com

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar