10 de abril de 2021

Fisk Idiomas abre 15 vagas para o Amazonas

Com mais de mil unidades no Brasil e no mundo, a Fisk tem se tornado uma grande geradora de empregos

Com mais de mil unidades no Brasil e no mundo, a Fisk tem se tornado uma grande geradora de empregos. Atualmente, a rede conta com 12 mil funcionários em todo o país. Somente em 2010 foram contratados 800 novos postos de trabalho profissionais entre professores, serviços de limpeza, segurança, administrativo, secretaria, entre outros. E em 2011 a demanda segue em alta. Somente no primeiro semestre do ano foram contratados 360 funcionários, e a perspectiva para o restante do ano letivo é gerar mais 600 empregos em todas as unidades. No Amazonas serão 15 novas vagas.
O crescimento se deve ao fato de que em 2010, o faturamento da rede foi de R$ 700 milhões, e para 2011 projetam aumento de 20%. “Planejamos para este ano abrir 50 unidades, e isso possibilita este crescimento em função de um mercado cada vez mais aquecido e propício ao empreendedorismo, expansão das franquias e o aumento de mão de obra para preparar profissionais com idiomas”, destaca o VP da Fundação Fisk, Bruno Caravati. “Com o lançamento do curso “May I Help You” direcionado aos profissionais que pretendem trabalhar na Copa em 2014 novos profissionais serão contratados”, completa.

Mapeamentos das áreas

Para atingir esta estratégia, a rede tem mapeado de perto os diversos locais do país, para aumentar o seu estabelecimento em todas as regiões do Brasil, como a participação em feiras e fóruns de negócios e a busca por novos investidores em potencial. Entre as feiras de franquias, após a participação da Expo ABF de São Paulo em junho, já estão programadas a participação nas feiras de franquia no Recife, São José do Rio Preto e Rio de Janeiro.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email