A Cognosense e a Boxalino, duas companhias suíças de tecnologia, divulgaram ontem o plano de fusão das suas operações como parte de um acordo que tentará fazer com que a recém-criada corporação se torne uma provedora líder global de software e de serviços profissionais.
A nova corporação manterá o nome Boxalino e sua sede continuará a ser em Zurique (Suíça), com subsidiárias em Pequim (China) e Montreal (Canadá). O CEO e representante do Conselho da Cognosense, Erick Caron, continuará a ocupar o mesmo cargo na recém-consolidada Boxalino.
A fusão posicionará a Boxalino como uma provedora de ferramentas e tecnologias avançadas de desenvolvimento de software nas áreas de busca inteligente, cuidado do cliente, personalização e perfil. Estas tecnologias irão criar um novo padrão de serviços de auto-aprendizado integrados confiáveis dedicados ao aprimoramento da experiência do cliente de uma corporação. A Boxalino promete melhorar a lucratividade das indústrias verticais on-line e tradicionais como os centros de chamadas, portais de comércio eletrônico e outras indústrias de varejo, excedendo as expectativas dos clientes.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email