E aí? Vai de carne, hoje? A dica são os filés do Filet do Chef Mansur Seffair (rua Iaupê Jaçanã – conjunto Kissia 2 – Dom Pedro). Deliciosos, saborosos e muito suculentos, é o que promete o chef Mansur. Entre os itens do cardápio, filet à delícia, ou filet à parmegiana. Tem ainda estrogonofe e filé de peito de frango com legumes na chapa. Para o primeiro pedido, Mansur Seffair manda levar até o cliente com desconto de 12 reais. Aberto das 11h às 14h. E aos sábados tem feijoada. “O filet que você ama, do chef que você confia”, esse é o meu lema, afirmou Mansur. Pedidos pelo: pedir.to/filetdochef, ou 9 9383-9393.

Petiscos no varal

Foto: Divulgação

Continua com medo de comer peixe? Então a saída é ir almoçar no La Macchina (rua Nakagima, 16 – esquina com a rua 1 – Parque Dez). Lá o cliente se surpreende com um almoço diferente e saboroso, do frango suculento, e desossado, à picanha magnífica para atender a todos os gostos. Abre de terça-feira a domingo, das 10h30 à meia noite. Além dos drinks, o La Macchina serve um petisco exclusivo e de forma inusitada: coxinhas no varal. Venha conferir as novidades lançadas permanentemente. Mas se preferir, seu pedido vai por delivery: 9 9505-3723.

Dois reis no palco

Foto: Divulgação

Nem precisa ir para o Reino Unido, ou outros países onde existe realeza, para ver de perto um rei. Hoje à noite, dois deles estarão no palco do Forró do Cajueiro (av. do Turismo), quando acontecerá o ‘Encontro dos Reis’, com apresentações de Guto Lima (foto), o rei do arrocha; e Toinho, rei do pé de serra. Ainda se apresentam na noite Xandinho e Alessandro Lima. A casa noturna abre às 20h e segue até de madrugada. Até às 23h mulheres e rolhas estão liberadas. Obrigatório uso de máscaras. Mesas limitadas. Informações: 9 9154-4664 e 9 8201-7325.

Sonhos malignos

Foto: Divulgação

Esta semana, apenas uma estreia em 15 salas de Manaus, e para quem tem os nervos de aço. Um dos lançamentos mais aguardados deste ano, ‘Maligno’ é protagonizado por Annabelle (não a boneca) Wallis (A múmia). ‘Maligno’ é dirigido por ninguém menos que James Wan, cineasta que está por trás de alguns dos títulos mais assustadores deste século como ‘Invocação do mal’, ‘Sobrenatural’ e ‘Jogos mortais’. O filme conta a história de uma mulher que tem sonhos com terríveis assassinatos, até descobrir que não são apenas sonhos, mas visões reais do que acontece perto dela. Para saber horários e salas: www.manausonline.com

Dúvidas de Sasha

Foto: Divulgação

No Cine Casarão (rua Barroso, 279 – Centro) continua em exibição ‘King Kong en Asuncion’, às 15h30; e ‘Pequena garota’, às 19h30. No primeiro filme, um velho assassino em fúria e desespero causa o terror nas ruas da capital paraguaia em busca de afeto, como o King Kong aturdido em Nova York. Já o documentário ‘Pequena garota’, mostra a pequena Sasha, que começa a duvidar do gênero imposto a ela desde o nascimento, partindo para uma jornada de autoconhecimento e auto afirmação para se tornar quem ela sempre foi: uma menina.

A casa das bonecas

Foto: Divulgação

A escritora Márcia Antonelli lança mais um livro, ‘A casa das bonecas – e outras histórias’, às 19h, no Espaço Cultural Jaraqui Psicodélico (av. Constantino Nery, em frente ao terminal de ônibus). Durante o lançamento do livro de Márcia, haverá atrações musicais, sorteio de livros, cerveja gelada e petiscos. Este é o sexto livro da escritora. ‘A casa das bonecas’ integra a Coleção de Rua, formada por pequenos livretos independentes, vendidos em bares e logradouros públicos atendendo a um segmento de fiéis leitores desse estilo.   

Atenção: é necessária a apresentação da carteira de vacinação em todos estes espaços.

Foto/Destaque: Divulgação

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email