Pesquisar
Close this search box.

Fieam realiza Workshop para mercado americano

A Fieam, por meio do CIN-AM (Centro Internacional de Negócios do Amazonas), abre inscrições para a terceira edição do Workshop “Como Ingressar no Mercado Americano”, que será realizado no dia 16 de junho e vai tratar de investimentos naquele país, bem como assuntos de exportação e importação de produtos.
O evento já foi realizado nos anos de 2014 e 2015, alcançando um público de mais de 500 empresários. A finalidade do workshop é oferecer uma visão panorâmica, resumida e prática sobre diferentes assuntos para empresários que tem interesse em fazer negócios com os Estados Unidos.
“Mais uma vez o CIN-AM prepara um evento com o objetivo de possibilitar a entrada dos empresários amazonenses no mercado americano. Serão abordados diversos assuntos de forma detalhada e com profundidade, preparando o empresariado que vai participar do seminário que acontece em Miami em setembro”, explicou Marcelo Lima, gerente do CIN-AM.

Parceria

O Worshop é uma parceria da Fieam através do CIN-AM com a Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos da Flórida (BACCF), e acontecerá no dia 16 de junho das 16h às 19h30, no Auditório Fieam, avenida Joaquim Nabuco, 1919, Centro.
A inscrição é gratuita e o evento aberto para empresários da indústria, comércio e serviços, bem como para profissionais de todos os ramos, inclusive estudantes. Os palestrantes serão os consultores Carlos Mariaca, do Center Group, Jon Aboitiz, da Globofran, Roberto Justo, da Choaib, Paiva e Justo Advogados Associados (Curitiba e São Paulo).
Os participantes poderão conhecer os seguintes assuntos: Vantagens dos diferentes modos de transporte, simplicidade do processo de importação nos EUA, agilidade da logística, benefícios e a segurança de abrir uma franquia, universo de franquias, importância da economia americana e exemplos de sucesso.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar