Pesquisar
Close this search box.

Fieam e Cieam recebem homenagem na Aleam

Com a presença do governador em exercício do Estado do Amazonas, o deputado estadual Belarmino Lins, a Aleam (Assembleia Legislativa do Amazonas) prestou uma dupla homenagem, na terça-feira (30), às entidades de classe do setor fabril amazonense: Fieam (Federação das Indústrias do Estado do Amazonas), pelos 56 anos, e o Cieam (Centro da Indústria do Estado do Amazonas), 36 anos.
Em seu discurso Lins, enfatiza que “essas entidades têm uma participação significativa do ponto de vista de geração de emprego e renda no Amazonas, que congregam o empresariado amazonense, com grande atuação e contribuição para economia do Estado. Tudo isso faz dessa homenagem algo mais do que merecido para ambas”, reconheceu o governador em exercício.
Para o representante da Fieam, 1º vice-presidente Nelson Azevedo, o momento é propício para pôr em debate a utilização de recursos regionais para movimentar a economia do Estado. “Está na hora de voltarmos a olhar para nossos produtos regionais, como fizemos no começo de nossa trajetória, para diversificarmos economicamente e não dependermos somente da Zona Franca”, declarou.
O representa da Cieam, presidente do Conselho, Maurício Loureiro reforçou a responsabilidade do empresariado amazonense. “Nós empresários entendemos que é um justo reconhecimento público para as duas entidades, uma vez que, temos que continuar trabalhando pelo país, com uma grande responsabilidade com os 80 mil empregos da Zona Franca, bem como, com as famílias que dependem desses postos de trabalho”, enfatizou.
Além dos representantes das duas entidades de classe, que receberam placas de reconhecimento pelos serviços prestados com relevância ao Estado do Amazonas, a sessão especial também contou com a participação de empresários, gestores estaduais e municipais, políticos, e convidados civis e militares.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar