Fiat Argo acelera para ser líder em maio

O Fiat Argo está acelerando para se tornar líder em maio. O hatch compacto da marca italiana já coloca 3.000 unidades de diferença em relação ao Mobi, o segundo colocado nas vendas parciais do mês.

Com mais de 8,5 mil unidades, o Argo deve fechar maio acima das 10 mil unidades vendidas, o que é uma marca importante para o compacto fabricado em Betim e que se tornou best seller da Fiat desde seu lançamento.

Sem a presença do Onix, que atualmente luta para se manter no Top 10 dos automóveis, o Argo ficou livre para acelerar, ainda mais depois que o HB20 não teve forças (e nem produção) para tomar o lugar do Chevrolet.

Com a ausência do Ka, morto em 11 de janeiro, o modelo da Fiat não só se deu muito bem com as dificuldades dos rivais, como ainda puxou o irmãozinho Mobi para a segunda posição.

Salão Duas Rodas é adiado para 2022

Em 2022, deverá acontecer entre os dias 1 e 6 de novembro Foto: Divulgação

Os amantes do mundo das duas rodas terão de ter um pouco mais de paciência e esperar mais um pouco para prestigiar o tão aguardado Salão Duas Rodas.

Programado para acontecer nos dias 16 a 21 de novembro deste ano, no São Paulo Expo, a Reed Exhibitions, organizadora do Salão Duas Rodas , com o apoio da Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares) decidiu realizar o evento em 2022. Previsto para os dias 1 a 6 de novembro, no mesmo local, a organizadora defendeu que o motivo do adiamento se deu em razão do momento delicado de isolamento social por conta do Covid-19.

Isso porque algumas das atrações que requerem testes de motos e venda de acessórios, por exemplo acabam sendo um dificultador do distanciamento exigido neste momento de pandemia. Segundo a organização o público visitante do evento soma mais de 240 mil pessoas (B2C).

Veículo elétrico com 1.609 km de autonomia está a caminho das lojas

Projeto estava parado por falta de incentivos Foto: Divulgação

Após o encerramento em 2011 por falta de verbas para o custeio de seu projeto, o Aptera , um veículo 100% elétrico e que não precisa de recarga para seu funcionamento, voltou no final de 2020 com novas atualizações.

O veículo elétrico (EV) é movido por energia solar através de uma placa solar capaz de fornecer uma autonomia de 1.609 km com uma única carga. Basta estacionar sob o sol que a mãe natureza se encarrega do resto.

Com a promessa inicial de manter clientes, investidores e participantes da indústria informados sobre o progresso do Aptera SEV (veículo elétrico solar) , a Aptera Motors atualizou o projeto do seu protótipo.

Foto/Destaque: Divulgação

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email