Pesquisar
Close this search box.

Festival de arrocha, e forró no Sambódromo

No dia 19 de abril, o Sambódromo será cenário para o grande encontro entre os ritmos mais populares do Brasil: arrocha, calypso e forró. Léo Magalhães, Banda Calypso e Triplo X do forró (Xoteziim, Xote com Pimenta e Xiado da Xinela) estarão no mesmo palco do evento que é uma realização da M1 Eventos e do grupo DJ Evandro Jr. Entretenimento.
O mineiro Léo Magalhães é o representante do arrocha e apresentará o show do novo DVD, gravado em dezembro, comemorativo aos dez anos de carreira do músico. A Calypso, que conta com todo o carisma de Joelma e Chimbinha, vai fazer um show especial com seus maiores sucessos. Já o Triplo X (Xoteziim, Xote com Pimenta e Xiado da Xinela) pretende mostrar a força do forró amazonense. No repertório, músicas como “Princesinha da balada”, e “Estourado”, da Xiado da Xinela; “Respeita o forrozeiro” e “Eu sou a patroa”, da Xote com Pimenta; e “Mercenária”, da Xoteziim.
Primeiro lote de ingressos já estão à venda, no Lanche do Edmilson – Parque 10 (com Disk entrega pelos telefones (92)-3646-4220 e 3646-2208); Minds (Vieiralves); Granada Beach (Amazonas Shopping); Mr. Pizzo (Dom Pedro); Asya Fashion (av. Eduardo Ribeiro) e no Stand da M1 Eventos (Shopping Cidade Leste). R$ 30 (pista) e R$ 70 (área VIP).

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar