14 de abril de 2021

Festival da Casa Valduga 2009 traz proprietário para degustação

O mercado de vinhos continua sendo um segmento lucrativo. Ano passado, as exportações dos espumantes aumentaram 237% em relação a 2007

O mercado de vinhos continua sendo um segmento lucrativo. Ano passado, as exportações dos espumantes aumentaram 237% em relação a 2007. De acordo com representantes da Casa Valduga, isso se deve ao alcance do padrão internacional, que tem muita repercussão no mercado interno. E para 2009, a promessa é continuar investindo tanto no mercado externo quanto no interno, com destaque para o da região Norte.
Não é à-toa que Manaus recebe no início da próxima da semana um dos proprietários da maior vínicola do país, João Valduga. Ele participa do Festival Casa Valduga – Edição 2009, que terá degustação, harmonização de vinhos e pratos e cursos para garçons.
O festival acontece dias 27 e 28, numa promoção do representante da vinícola no Amazonas, o restaurante Palazzolo.
A programação começa na segunda-feira, com uma degustação para a imprensa especializada. Num jantar com entrada, prato principal e sobremesa, jornalistas irão degustar vinhos Valduga que são comercializados em Manaus e conhecer as novidades da vinícola. No dia seguinte, é a vez de empresários de restaurantes e formadores de opinião degustarem os produtos da Casa Vadulga, num coquetel no hall da Manaus Casa Shopping. Representante exclusivo da vinícola no Amazonas, Janete Fernandes, disse que o festival é também uma oportunidade para imprensa e empresários se reciclarem.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email