Pesquisar
Close this search box.

Festa adolescente Cancun Sub-18 ganha sistema integrado de áudio e vídeo

O “Cancun Sub-18”, festa que a boate e restaurante do Millenium Center começou a promover aos domingos, aposta na modernidade do novo sistema de áudio e vídeo da casa. O público que for conferir a festa neste domingo, 2, vai curtir as músicas do set list dos DJs e acompanhar vídeos simultaneamente.
A “Sub-18” é a matinê do Café Cancun, que começa às 17h e vai até as 22hpara menores de 18 anos. “O nosso novo sistema de vídeo-wall, que fica localizado atrás dos DJs, vai funcionar de forma integrada com a música. Teremos, ainda, mais um telão e nove televisores espalhados pela casa, transmitindo sempre a mesma imagem, que é projetada para combinar com a música. Isso acontece nas principais boates do Japão e Estados Unidos e nós estamos trazendo isso para o Café Cancun”, explicou o sócio-proprietário da casa, Raidi Rebello.
O comando do som vai ficar por conta dos DJs Cezar Dantas, Geraldinho e Ary Guedes, do programa World Connection. Por se tratar de uma festa voltada para jovens de 14 a 17 anos, não haverá vendas de bebidas alcoólicas e nem de cigarros. O cardápio do domingo também será especialmente dedicado ao público mais novo.
Para aproveitar a festa, jovens de 14 a 17 anos pagam R$ 15 (moças) e R$ 20 (rapazes). Informações podem ser obtidas pelo telefone (92)3659-3030.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar