Femsa melhora atendimento aos clientes

Após intenso trabalho de implantação, o portal de comércio eletrônico da Femsa – que atua no Brasil com as marcas Kaiser, Bavária, Heineken, Xingu, Sol, Summer entre outras – conseguiu reduzir o tempo de processamento de pedidos de compra e agilizar os processos logísticos, conquistando um índice de satisfação do cliente de 96% em pesquisa realizada recentemente pela companhia.
Desenvolvida com a tecnologia Web Business Center (WBC) da Paradigma – empresa especializada em soluções de relacionamentos e negócios eletrônicos – o portal da Femsa reúne cerca de mil empresas, entre distribuidoras, franqueados e clientes, que geram um volume de 17 mil pedidos, desde a sua implantação.
Para Rogério Teixeira, Diretor de Logística Corporativa da organização, o objetivo agora é atingir 100% no índice de satisfação nos próximos seis meses. “Por melhor que seja nosso conhecimento dos processos envolvidos, é a real necessidade dos clientes que está orientando o desenvolvimento do projeto. É esta postura que nos permitirá elevar o índice de satisfação à excelência”.
Com a otimização das atividades operacionais, o foco do projeto agora estará voltado aos processos analíticos e a expansão da solução para outras áreas de empresa, como o Financeiro.

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