Pesquisar
Close this search box.

Feitintas 2008 está com quase 100% dos espaços vendidos para exposição

O bom desempenho das vendas demonstra o sucesso da Feitintas (Feira da Indústria de Tintas e Verniz es & Produtos Correlatos). A sexta edição do evento, que será realizada entre os dias 17 e 20 de setembro deste ano, no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo, já está com praticamente 100% dos espaços reservados aos expositores comercializados.

Feira é aguardada com grande expectativa por fabricantes, fornecedores de matérias-primas e embalagens, revendedores e profissionais ligados ao mercado de tintas e vernizes.

O lançamento oficial da Feitintas 2008 ocorreu em junho de 2007, quando já bateu um recorde de vendas: 70% do espaço disponível aos expositores foi comercializado, bem como 57% da área reservada aos patrocinadores da feira (fornecedores de embalagens e de matérias-primas). Na ocasião, todos os estandes com as maiores áreas foram adquiridos pelos fabricantes do setor. Até o final do ano passado, o índice de comercialização da área dedicada aos expositores foi de 90%.

A Feitintas 2008 contará com uma área total de 18 mil m2 e o público estimado pelo Sitivesp (Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo), que organiza e promove a feira, é de aproximadamente 30 mil pessoas durante os quatro dias do evento.

Entre os visitantes se destacam revendedores de lojas de tintas, de materiais de construção, home centers e profissionais diretamente ligados ao setor, tais como pintores e profissionais da área de pintura artística, arquitetos, decoradores, engenheiros, representantes d as indústrias em geral e de oficinas de repintura, montadoras e concessionárias.

Previsão de alta

Além dos bons resultados obtidos na última edição, muitos empresários do setor têm expectativas positivas para este ano. “A presença maciça de visitantes de todo o Brasil focados no negócio de tintas e as perspectivas de negócios a curto, médio e longo prazos foram os pontos fortes destacados pelos próprios participantes das edições anteriores, o que estimulou, inclusive, uma procura antecipada pelos espaços da feira”, declarou Vera Lúcia Bueno, que é a nova Coordenadora da Feitintas 2008.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar