Pesquisar
Close this search box.

Feiras Regionais da ADS retornam a shoppings de Manaus

Após suspender as atividades em cumprimento às medidas de prevenção da Covid-19 decretadas pelo Governo do Amazonas, as Feiras de Produtos Regionais realizadas pela Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS) no Manaus Plaza Shopping e Sumaúma Park Shopping voltam a funcionar a partir da próxima terça-feira (16/03), das 14h às 18h.

Neste retorno, a agência mantém a programação já conhecida pela clientela: no Manaus Plaza Shopping, localizado na avenida Djalma Batista, Chapada, a Feira da ADS funcionará às terças e quintas, de 14h às 18h. Já no Sumaúma Park Shopping, localizado na avenida Noel Nutels, Cidade Nova, as edições serão realizadas às terças, também de 14h às 18h. A média de participação é de 60 feirantes em cada dia de feira.

“É uma satisfação grande estarmos retornando, possibilitando a nossos produtores rurais comercializarem o fruto do seu trabalho e poderem novamente estar levando renda, subsistência para seus lares e, de outro giro, colocando alimento de qualidade na mesa da população manauara”, destacou o presidente da ADS, Sérgio Litaiff Filho, acrescentando que as feiras estão voltando de forma gradual e que a ADS está em tratativa para o retorno da feira realizada no Shopping Ponta Negra.

Com qualidade e preço justo, os feirantes oferecem de hortifruti a peixes, passando por artesanato e produtos como pães e bolos. Para evitar aglomerações durante as compras, os clientes não poderão consumir alimentos no local. Será necessário também, manter o distanciamento mínimo de 1,5 metro entre pessoas, além de reforço da higienização pessoal. Feirantes e clientes só poderão permanecer no ambiente utilizando máscaras de proteção.

Confira dias, horários e endereços das Feiras da ADS em Manaus:

Terças-feiras, das 14h às 18h

• Manaus Plaza Shopping, avenida Djalma Batista, Chapada

• Sumaúma Park Shopping,  avenida Noel Nutels, Cidade Nova

Quintas-feiras, das 14h às 18h (a partir do dia 16/03)

• Manaus Plaza Shopping, avenida Djalma Batista, Chapada

Sábado, das 5h às 11h

• ClubeS Militar de Manaus (Cassam), avenida Rodrigo Otávio, 430, Crespo

• Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, rua Gandu, 119, Cidade Nova

• Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, avenida Brasil, s/nº, Santo Antônio

• Ginásio Esportivo e Cultural da Associação de Moradores do Bairro Petrópolis, rua José Florêncio, 930, bairro Petrópolis

FOTO/Destaque: Ruth Jucá

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar