Feirão oferece crédito para casa própria em 13 grandes cidades

A Caixa Econômica Federal realiza, a partir desta terça-feira (30) até 16 de junho, o 9º Feirão Caixa da Casa Própria, evento que acontecerá em treze grandes cidades do país. A edição deste ano, que começa por São Paulo (SP) e Fortaleza (CE), apresenta novidades para os interessados em adquirir um imóvel. Quem contratar o financiamento imobiliário no período do Feirão, poderá pagar a primeira prestação a partir de janeiro de 2014. A condição é válida para financiamentos com recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), que forem concedidos durante o Feirão ou em uma das agências da Caixa.
Segundo o vice-presidente de Governo e Habitação da Caixa, José Urbano Duarte, além da já tradicional ampla oferta de imóveis, a novidade do Feirão da Caixa, deste ano, propiciará aos clientes a oportunidade de ter uma folga para reequilibrar o orçamento familiar na compra do imóvel, e cuidar de outras coisas que também julgarem importantes no momento de uma mudança para uma nova casa.
Maior evento do setor imobiliário no país, o 9º Feirão Caixa da Casa Própria contará com mais de 8.400 parceiros. São mais de 1.400 construtoras e mais de 1.840 correspondentes da Caixa e imobiliárias. A previsão inicial é que o número de imóveis, oferecidos ao longo dos quatro finais de semana de realização do evento, seja superior a 400 mil. A última edição do Feirão registrou um público de mais de 404 mil visitantes, com volume de mais de R$ 12,2 bilhões em negócios assinados e encaminhados.
As primeiras cidades a receber o Feirão deste ano serão São Paulo (SP) e Fortaleza (CE), entre os dias 3 e 5 de maio. Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Salvador (BA) e Uberlândia (MG) terão o evento entre os dias 17 e 19 de maio. De 24 a 26 do mesmo mês, chega a vez de Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG). As últimas cidades serão Belém (PA), Recife (PE) e Campinas (SP), entre os dias 14 e 16 de junho.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email