Feira impulsiona mercado que faturou R$ 800 milhões em 2006

Em sua oitava edição, o IHRSA/Fitness Brasil Latin American Conference & Trade Show, o 3º maior encontro de negócios em bem-estar e fitness do mundo, acontece entre os dias 4 e 6 de outubro, em São Paulo, no Transamérica Expo Center.
Promovido pela Fitness Brasil e pela International Health Racquet and Sportsclub Association, o evento é o mais importante cenário para lançamento de produtos e serviços de fitness e wellness, um momento de debates, ampliação e aprofundamento de networking. Além disso, é o indicativo da expansão de um mercado que faturou, em 2006, mais de US$ 800 milhões. Com mais de 130 expositores, esse ano o encontro espera receber 12 mil visitantes e gerar R$30 milhões, 20% mais que no ano anterior.
Com a missão de antecipar tendências e trazer ao Brasil, em primeira mão, todas as novidades que já estão em voga no exterior, a Fitness Brasil organiza 15 mil m² de trade show. O espaço contará com a presença do público consumidor de clubes, condomínios, hospitais, hotéis, universidades e centros de bem-estar, para fomentar ainda mais os negócios.
Com atrações especiais e parcerias com empresas da indústria do bem-estar, este ano a conferência é maior do que nos sete anos anteriores. “Graças a parcerias firmadas entre a Fitness Brasil e empresas de expressão que viabilizaram investimentos em palestrantes de alto nível, é esperado para este ano um público extremamente qualificado que deve gerar um retorno financeiro 20% maior”, afirmou Waldyr Soares, presidente da Fitness Brasil.

Rumo ao crescimento

As tendências e novidades trazidas pelo evento ao Brasil vem de um alinhamento mundial. Anualmente, a IHRSA – principal entidade da indústria mundial do fitness, sem fins lucrativos com sede nos Estados Unidos – promove a maior conferência mundial do setor para apresentar lançamentos em equipamentos e modalidades esportivas.
Soares participa do evento e traz para o país essas novidades, fazendo com que o mercado nacional acompanhe as tendências mundiais. “Meu papel é contribuir com o crescimento do setor. Para isso criei há oito anos o IHRSA/Fitness Brasil Latin American Conference & Trade Show em parceria com o órgão norte-americano. A Fitness Brasil é o representante oficial da IHRSA para a América Latina. Somos a empresa gabaritada para fornecer dados sobre esse o mercado no Brasil e na América Latina”, explicou.

Expectativasa

Com mais de 130 expositores, esse ano o Fitness Brasil Latin American Conference & Trade Show espera receber 12 mil visitantes e gerar R$ 30 milhões, 20% mais que no ano anterior.
Com a missão de antecipar tendências e trazer ao Brasil, em primeira mão, todas as novidades que já estão em voga no exterior, a Fitness Brasil organiza 15 mil m² de trade show.
O espaço contará com a presença do público consumidor de clubes, condomínios, hospitais, hotéis, universidades e centros de bem-estar, para fomentar ainda mais os negócios.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email