Feira de Santo Antônio será revitalizada

A reforma da Feira do Produtor do Bairro de Santo Antônio poderá ocorrer ainda este ano, dependendo apenas da liberação do orçamento para que a obra seja licitada. A informação foi prestada na sexta-feira pela vereadora Cida Gurgel (PRP), que considerou o projeto de revitalização do local como “uma vitória dos nossos feirantes”.
A feira tem mais de 15 anos, mas nunca passou por uma reforma e os feirantes estão trabalhando em condições bastante precárias, o que levou a vereadora Cida Gurgel a fazer uma indicação ao secretário municipal de Agricultura, José Aparecido dos Santos, cuja pasta é responsável pela manutenção de feiras e mercados na cidade, para que olhasse com carinho pela feira, que é vizinha da Câmara Municipal.
Na sexta-feira, a parlamentar leu, na tribuna da Câmara, a resposta encaminhada pelo secretário da Semaga.
José Aparecido informou que a revitalização da feira está programada e a reforma está orçada em R$ 700 mil, mas para que a obra seja executada é necessário liberar o orçamento e fazer a licitação.
Em nome dos feirantes, a vereadora Cida Gurgel fez um agradecimento ao secretário e ao prefeito de Manaus, Amazonino Mendes pela atenção que eles demonstraram com sua solicitação.
“É mais uma vitória dos nossos feirantes e quero agradecer de coração a atenção que tive do secretário e em nome dos feirantes do bairro de Santo Antonio, da Feira do Produtor, quero registrar meu agradecimento”, finalizou a parlamentar.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email