Feira apresenta trabalho de brasileiros

A Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios está organizando a missão empresarial prospectiva para participar da Feira ICFF 2008, do setor de móveis, que acontecerá no período de 17 a 20 de maio, no Javits Convention Center da cidade de Nova Iorque, Estados Unidos.
A missão tem como objetivo prospectar o mercado selecionado, identificar potenciais parceiros, estabelecer e reforçar contatos pessoais, de maneira a garantir uma melhor performance empresarial e enfrentar o grande desafio da globalização. Um segundo objetivo da missão é atualizar os empresários brasileiros nos conceitos mais contemporâneos em design de móveis, uma vez que para competir no mercado internacional, as empresas do Brasil necessitam agregar maior valor agregado aos seus produtos.
No ano passado, a ICFF contou com a participação de 25 mil pessoas. Em um espaço de exibição de 14.500 m², a feira teve 641 expositores, sendo 52% destes dos Estados Unidos e o restante do exterior.
Os expositores irão apresentar as últimas tendências em móveis de design contemporâneo, mas também inovações em assentos, carpetes e assoalho, iluminação, móveis externos, materiais, papel de parede, acessórios, têxteis, cozinha e banheiros para residências, home/office, etc.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email