Pesquisar
Close this search box.

FedEx lança serviço de entrega doméstica

A FedEx Express, subsidiária da FedEx Corp. e maior empresa de transporte expresso e fornecedora de soluções de logística global, anunciou o lançamento do FedEx Express Nacional, um serviço doméstico de entrega dia-útil-seguinte que proporciona para o México soluções de remessa expressa altamente confiáveis, convenientes e de qualidade. Essa ação dá continuidade ao lançamento de serviços na China, na Índia e no Reino Unido, além de ser o primeiro serviço de entrega doméstica FedEx oferecido na América Latina.
“Essa é uma resposta à oportunidade identificada no mercado mexicano para serviços domésticos, proporcionando o mesmo serviço de alta qualidade, confiabilidade e expertise que a FedEx oferece a 220 países e territórios em todo o mundo”, disse o presidente da FedEx Express, Divisão América Latina e Caribe, Juan N. Cento. “Ao agregar o serviço doméstico ao nosso portfólio de produtos internacionais, ampliamos nossa habilidade em oferecer facilidades aos nossos clientes que atuam com negócios no México, demonstrando nosso compromisso permanente com o mercado e nossa confiança em seu crescimento futuro”.
O FedEx Express Nacional iniciará suas operações em 6 de outubro de 2008. O serviço oferece entrega em qualquer endereço no país, rastreamento e localização on-line, e tem a garantia de devolução de frete.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar