Pesquisar
Close this search box.

Fedex atualiza ferramentas para rastreamento na rede

A Fedex lança as novas tecnologias de ponta que oferecem aos clientes visibilidade em tempo real do status de uma entrega, pela rede, desktop ou ­aparelhos móveis.
Disponível mundialmente em 26 línguas, a nova experiência de rastreamento inclui um gráfico de progressão da entrega, o que possibilita aos usuários obterem informações de rastreio. Os clientes da Fedex agora podem ver os resultados de rastreamento baseados em diferentes fusos horários, pedidos dos carregamentos e convenções de peso. Os números de rastreamento também podem ser salvos, eliminando a necessidade de informar os dados novamente para rastreamentos subsequentes.
“Sabemos que os clientes Fedex querem maior clareza em relação ao status de seus carregamentos e a capacidade de visualização de resultados de rastreamento baseados nas preferências individuais”, disse o vice-presidente sênior da Fedex Digital Access Marketing, dos Serviços Fedex, Mark Colombo. “A qualidade e o alcance de nossos serviços de visibilidade de carregamento continuam a ser muito importantes para nossos clientes.”

Perfil do usuário

A Fedex oferece um conjunto completo de ferramentas de visibilidade de carregamento, projetado para atender às necessidades do usuário. Pesquisas da empresa ­mostram que o papel e os hábitos de trabalho dos clientes ­influenciam diretamente a forma como eles desejam visualizar e monitorar o status de seus carregamentos.
aConsumidores Gerais/Pequenos Negócios e Destinatários: o rastreamento do Fedex.com atende principalmente a esses usuários. Em um dia normal, o site da empresa lida com mais de seis milhões de pedidos de rastreamento, em sua grande maioria iniciados pelos destinatários.
aProfissionais de transporte: a Fedex descobriu que os profissionais de transporte precisam de ferramentas sofisticadas de rastreamento com capacidades robustas de busca, filtragem de dados e atualização automática de informações. A capacidade avançada de rastreamento dentro do My Fedex utiliza tecnologia Adobe Flex, que oferece aos usuários uma visualização consolidada de saída e entrada de carregamentos e encomendas de terceiros.
aGerentes de Pequenos Negócios/Multi-Taskers: clientes que lidam com várias funções de negócios dependem do Fedex Desktop para monitorar o status de um carregamento com rapidez e facilidade de seu computador desktop. Por meio da tecnologia Adobe Air, o Fedex Desktop oferece aos clientes o benefício de trabalhar off-line e ter atualizações em tempo real de seu carregamento enviadas para seu desktop.
aProfissionais móveis: constantemente em ­movimento, esses usuários exigem o mesmo nível de informação sobre o carregamento que outros usuários, mas em seu aparelho ­móvel. O Fedex Mobile aborda diretamente suas necessidades, ­recebendo mais de 20 mil ­usuários diariamente para acesso a informações de rastreamento, junto com a habilidade para criar etiquetas de carregamento, verificar taxas, e encontrar o escritório da companhia ou posto de entrega Fedex Express mais próximo.
Os clientes, principalmente os profissionais móveis, precisam de acesso perfeito a informações a qualquer hora, em qualquer lugar. Por meio do conjunto Fedex de ferramentas para visibilidade de carregamentos, os clientes acessam por vários canais a informações de rastreamento de carregamento, ajudando a melhorar a sua produtividade.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar