Pesquisar
Close this search box.

Federação das Indústrias promove evento de fomento ao mercado internacional

https://www.jcam.com.br/0310_FOMENTO.jpg

A Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), através do seu Centro Internacional de Negócios (CIN/AL), promove nos dias 9, 10 e 11 de outubro, o VI Encontro Internacional de Negócios – ENIN. O evento bienal é uma rodada de negócios nacional e internacional, que tem como objetivo criar um ambiente propício à comercialização de produtos brasileiros, especialmente das Micro e Pequenas Empresas (MPEs). As inscrições para o encontro acontecem até dia 30 de setembro.

No Amazonas, o Centro Internacional de Negócios (CIN-AM) apoia o Encontro Internacional de Negócios. Para o Gerente do CIN-AM, o evento dará as MPEs a oportunidade de ampliar suas exportações ou iniciar suas atividades no mercado exportador. “Durante o evento, os empresários contarão com a oportunidade de receber auxílio de instituições de apoio em comércio exterior, que irão apresentar soluções de logísticas e também assessoraram na gestão e profissionalização dessas empresas” destacou Marcelo.

O VI ENIN terá a participação de compradores nacionais, internacionais e trading companies (comerciais importadoras e exportadoras), onde serão trabalhadas indústrias dos setores de Alimentos, bebidas, Casa e construção, Moda, Decoração e Objetos de Arte, Móveis e Tecnologia da Informação de todo o Brasil. As empresas participantes terão a oportunidade de conhecer e negociar com as empresas compradoras mediante agendamento. Estima-se que mais de R$ 4 milhões sejam arrecadados durante o 6º Encontro Internacional de Negócios.

“Precisamos conhecer novas empresas e também incentivar as empresas amazonenses a participarem, aquelas que acreditam no seu produto e que querem vender em âmbito nacional e internacional. Neste evento estarão compradores potenciais e é um grande momento para troca de experiências”, explica o gerente do CIN-AM.

Como participar?
As inscrições para participar estão abertas no sitewww.fiea.org.br/enin até o dia 30 de setembro. O evento é realizado pela Federação da Indústria do Estado de Alagoas (Fiea) e tem apoio das federações de Sergipe, Pernambuco, Paraíba e Bahia.

O Encontro de Negócios acontece em Maceió nos próximos dias 9, 10 e 11 de outubro, no hotel Best Western Premier, no bairro da Pajuçara.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar