Federação anuncia novos cursos

O Ciet (Centro Integrado de Educação do Trabalhador), unidade do Serviço Social da Indústria e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, focada na qualificação de mão-de-obra para a construção civil, começa nesta segunda-feira nova agenda de cursos que inclui a formação de pedreiros, técnicos em construção a seco (gesso acartonado) e os cursos de AutoCad 2007 e Autocad 3D (Revit).
Entre as turmas com início nesta segunda-feira estão a de Autocad 3D (modelos tridimensionais) e de Autocad 2007 Plataforma. Segundo o coordenador de planejamento e marketing do Ciet, Eduardo Matos, ainda existem vagas para o curso de Autocad 3D e os interessados podem se inscrever até o dia 17 na central de matrículas do Ciet (avenida Rodrigo Otávio, 510, Distrito Industrial), pagando a quantia de R$ 400 ou duas parcelas de R$ 205. “Saber utilizar o Revit é fundamental para engenheiros, arquitetos e outros profissionais da construção civil. Nesse programa, o usuário visualiza todas as perspectivas da planta de um projeto”, explica Matos, informando que a unidade oferece 15 vagas.
Os documentos exigidos para esse curso são as cópias da identidade e do CPF e os certificados de Autocad básico e Ensino Médio. As aulas do Autocad 3D encerram-se no dia 28 de setembro, com carga horária de 50 horas e opção de turma pela manhã (7h30 às 11h30). Para o curso de Autocad 2007, que também tem carga horária de 50 horas, o Ciet disponibiliza 15 vagas em uma turma vespertina (13h30 às 17h30).

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email