Fecomércio realiza planejamento até 2020

Gestores do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-AM participam, a partir de hoje até o próximo dia 7 de março, de um encontro para realizar o planejamento estratégico das instituições para os anos de 2008 a 2020. A intenção é além da elaboração do Planejamento Estratégico, sintonizar o trabalho da equipe. O encontro irá acontecer em Manacapuru no prédio do Sesc Restauração e terá a abertura do presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/AM, José Roberto Tadros.
O presidente destaca que o planejamento e a organização das ações a serem desenvolvidas pelas entidades são fundamentais para o crescimento das instituições e com isso quem ganha são as classes laborais e patronais.
Segundo o assessor econômico da Fecomércio, José Fernando da Silva, a Elaboração do Planejamento Estratégico 2008-2020, foi uma determinação da CNC (Confederação Nacional do Comércio): “A CNC definiu as linhas mestras para elaboração do Planejamento Estratégico 2008-2020, com isso, as Federações do Comércio também estão elaborando o Planejamento Estratégico para o mesmo período e o Sesc e Senac, indepen­dente de ter um planejamento anual, terão que elaborar juntamente com as Federações seu Planejamento Estratégico até 2020. E esta é uma reunião preparatória para a elaboração desse Planejamento Estratégico, que deverá ficar concluído até outubro deste ano”, concluiu o assessor.

Japão – O Consulado do Japão em Manaus realiza, na próxima sexta-feira, 7, às 10 horas, a cerimônia de assinatura do Programa de Assistência para Projeto Comunitário. Para atender o projeto “Desarmando a Violência”, da Associação Missionária Casa do Pai, será doado o valor equi-valente US$ 82.527 mil. O valor será utilizado na ­construção do prédio e compra de móveis.
# # #

Cinema – Com o “Projeto A Escola vai ao Cinema”, o Sesc oferece sessões ­gratuitas de filmes de curta e longa duração para ­alunos das escolas privadas e públicas. As escolas ­interessadas em participar podem fazer inscrição na rua Henrique Martins, 427, Centro, ou ­pelos te­lefones: 2126-9587.

Pesquisa – Com a finalidade de apresentar os resultados obtidos com parte dos R$ 3 milhões do projeto “Consolidação do Sistema de Ciência, Tecnologia e Inovação para Susten­tabilidade da Agricultura Familiar no Contexto do Agronegócio no Ama­zonas”, a Embrapa Amazônia Ocidental, o Inpa e a Ufam promovem, nesta semana, apresenta­ções de seus trabalhos às representantes da Financiadora de Estudos e Projetos.
# # #

Franchising – A Associação Brasileira de Franchising está com as inscrições ­abertas para a 14ª edição do Prêmio ABF Destaque Franchising, conferido anu­almente pela associação aos profissionais que mais se destacaram na prática do franchising durante o ano.
Vivo – A Vivo inova mais uma vez: é pioneira no celular para TV Digital. Os modelos foram apresentados ontem para o presidente Lula e inicialmente estão disponíveis somente em São Paulo –onde há o sinal aberto disponível. Segundo a assessoria de imprensa da operadora, à medida que o sinal for ampliado, a oferta de celulares também será expandida.
# # #

Vivo 2 – O celular está preparado para receber a TV Digital, permitindo o livre acesso à programação normal das emissoras de televisão em qualquer lugar onde o sinal esteja disponível. Os clientes da Vivo poderão assistir, pelo celular e em tempo real, a grade dos canais da Rede Globo, SBT, RedeTV, MTV, Record, Bandeirantes e Gazeta.
Navegação – O site da SNPH (Superintendên­cia Esta­dual de Navegação, Portos e Hi­drovias) esteve na última segunda-feira fora do ar, mas voltou nesta terça-feira com novo leiaute, que torna a navegação mais fácil, com um desenho mais “clean”. Confira de perto: www.snph.am.gov.br.
# # #

Veículos – As vendas totais de veículos novos no va­rejo cr

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email