Fecomércio e Afeam apresentam novas linhas de crédito para o comércio

Para superar os momentos de dificuldades vividos pelo setor comercial nos últimos meses, a Fecomércio AM e a Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam) se reúnem nesta quinta-feira (4), com empresários do comércio e presidentes de sindicatos patronais, para apresentar duas linhas de crédito: Afeam Mais e Afeam Mix, que vão de R$ 100 mil a R$ 500 mil.

O encontro inicia às 15h, no formato on-line e vai contar com a presença do diretor-presidente da Afeam, Marcos Vinícius Castro, e do presidente da Fecomércio AM, Aderson Frota.

“Conclamo e convido todos os empresários do comércio, pois é um momento de tomarmos conhecimento dessas linhas de financiamento da Afeam e havendo interesse, tendo em vista a taxa de juros baixa, nós possamos pleitear financiamentos a um órgão, que tem se mostrado proativo e com uma equipe, que tem trabalhado com muito vigor. Neste momento de dificuldades, nós precisamos de aporte financeiro”, enfatizou Aderson Frota.

Para mais informações, os empresários interessados em participar podem ligar para a Fecomércio AM pelo telefone (92) 3234-5222 e falar com o Gabinete Executivo.

Foto/Destaque: Divulgação

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email