Febraban reúne especialistas em certificação digital e biometria

A Febraban (Federação Brasileira de Bancos) vai realizar amanhã, em São Paulo, o seminário de Certificação Digital. Representantes de bancos e instituições financeiras, indústria de TI e entidades ligadas à biometria e certificação digital vão debater o cenário atual desses segmentos. A abertura do evento será feita por Gustavo Roxo, diretor setorial de Tecnologia e Automação Bancária da Febraban e vice-presidente de Meios do Banco Real.
Entre os temas a serem discutidos estão “Impactos dos novos normativos da ICP-Brasil no Sistema de Pagamentos Brasileiro”, com Frederico José Regueira de Souza Burgos, chefe da Divisão de Segurança do Departamento de Tecnologia da Informação do Banco Central do Brasil e a “Utilização de biometria em ATMs (caixas eletrônicos)”, com Francimara Teixeira Garcia Viotti, gerente executiva do Banco do Brasil e coordenadora do Grupo de Trabalho Biometria da Febraban.
Outro painel vai discutir o momento da indústria da certificação digital, com apresentação de Igor Rocha, gerente de Certificação Digital da Serasa Experian. Representantes do Banco do Brasil e Banrisul vão falar da utilização de certificados digitais em cartões bancários.
Todos esses temas também farão parte do programa de discussão da 19ª edição do Ciab Febraban, que será realizado em junho, em São Paulo.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email