Pesquisar
Close this search box.

FCecon divulga resultado parcial da prova de Residência em Enfermagem Oncológica

FCecon divulga resultado parcial da prova de Residência em Enfermagem Oncológica

Foram divulgados, nesta quinta-feira (14/01), pela Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon), o gabarito definitivo e o resultado parcial da prova objetiva da seleção para o Programa de Residência Multiprofissional em Enfermagem Oncológica da instituição. Para consultar os documentos, basta acessar o site da FCecon (www.fcecon.am.gov.br) e clicar no banner “Residência”.

No resultado preliminar, consta a lista de nomes de todos os candidatos que tiveram as inscrições deferidas, com as notas relacionadas a cada grupo de questões, além das observações sobre as pontuações.

Quanto ao gabarito, não houve mudança. “Não houve alteração do gabarito em relação ao primeiro, porque não recebemos recursos. Cabe recurso a este resultado preliminar, conforme edital”, informa a secretária da Residência Multiprofissional (Coremu/FCecon), enfermeira oncologista Ana Elis Guimarães.

Segunda fase 

A divulgação do resultado definitivo da primeira fase da seleção está prevista para o dia 19 de janeiro. Já o período de encaminhamento dos documentos comprobatórios para segunda fase, composta por prova de títulos e análise curricular, será de 20 a 21 de janeiro.

A homologação do resultado final e a convocação dos candidatos aprovados aptos à matrícula têm previsão para ocorrer em 19 de fevereiro.

Vagas 

Nesta primeira edição do Programa de Residência Multiprofissional em Enfermagem Oncológica da FCecon, são ofertadas duas vagas. Os residentes terão direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 3.330,43, sob regime de dedicação exclusiva.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar