27 de junho de 2022

Faturamento da Mash cresce 34% em 2007

Os resultados positivos em 2007 são resultado do investimento no lançamento de novas linhas de produtos, como as linhas Mash. Casual, Mash. Support, Mash

A Mash., uma das principais grifes de underwear masculino do país, cresceu 34% em faturamento, 80% em produção e 28% no volume de vendas em 2007. As perspectivas para este ano são muito positivas: a empresa pretende manter o ritmo e crescer 20% em faturamento.

Os resultados positivos em 2007 são resultado do investimento no lançamento de novas linhas de produtos, como as linhas Mash. Casual, Mash. Support, Mash. Dudu e Cuecão, novos produtos das já consagradas linhas Mash.

Active e Mash. Moda Praia e a reformulação das modelagens da linha Mash. Basic que ganharam uma cara mais jovem.

A Mash. também vem investindo em novos canais de distribuição,- como a rede de lojas TNG com a coleção licenciada Mash. TNG – e por meio de catálogos de venda porta a porta, como Avon e Hermes.

“Em 2007, crescemos em faturamento e em produção, investimos em novas linhas de produtos, no aumento da produção da fábrica e também em uma nova linha de comunicação, que passou a ser mais focada no homem, com uma linguagem que fala diretamente com o consumidor contemporâneo e destacando ações como o patrocínio a times de futebol”, disse o diretor comercial da Mash., Hélio Oliveira Junior.

Investimentos em marketing

Em comunicação, a Mash. investiu US$ 1.5 milhão na campanha que traz o slogan “Mash. Quem é Homem sabe” que incluiu ações de merchandising em programas de rádio e TV e patrocínio a times de futebol. A campanha retrata, com bom humor, um “homem de verdade”, aquele com o qual todo homem se identifica e do qual toda mulher gosta.

Para 2008, a comunicação da marca seguirá a mesma estratégia de falar diretamente com o homem, sem esquecer das mulheres. Os investimentos em Comunicação neste ano deverão totalizar US$ 2.8 milhões.

Para o primeiro semestre de 2008, estão previstos os lançamentos de novos produtos das linhas Mash. Power, Mash. Dudu e Cuecão, Mash. Casual, Mash. Active, Mash. Moda Praia e Mash. Basic.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email