Pesquisar
Close this search box.

Fantástica fábrica de chocolate no shopping

A Páscoa é uma data mágica que encanta as crianças não só pelo sentido de renovação ou pelo chocolate, mas pela decoração cheia de cores, diversão, personagens e o incrível “coelhinho da Páscoa”. Pensando no público infantil e também nos adultos, que adoram comemorar esta data, o Shopping Ponta Negra vai promover, a partir do dia 13 de março, uma atração muito especial na Praça Central localizada no primeiro piso (L1): A Páscoa na Fantástica Fábrica de Chocolate.
E para a brincadeira ficar mais divertida, o espaço do Shopping Ponta Negra traz o personagem Sr. Wonka, o dono da fábrica, mas como um coelho, afinal é Páscoa. Várias atividades gratuitas estarão disponíveis para as crianças, como o quebra cabeça 3D para montar um enorme ovo de páscoa, o jogo da memória onde o público vai auxiliar o coelho a lembrar como se monta um ovo de páscoa, a fábrica de bombons para ajudar o personagem animado na fabricação das delícias, a piscina de bolinhas de chocolate e a mesa para pinturas para colorir e recortar a máscara do coelho e no final levar de lembrança para casa.
A atração para esta Páscoa ficará em cartaz até o dia 14 de abril e aberta ao público sempre das 15h às 21h. O gerente de marketing do Shopping Ponta Negra, Rafael Fiedler, ressalta que o compromisso é oferecer as melhores opções. “A Páscoa é uma época em que as crianças ficam animadas, querem ganhar bastante chocolate e se divertir muito. Elas precisam de espaços para gastar energia e exercer sua criatividade nesta data, que é uma das preferidas de muitas crianças e pessoas”, declara Rafael.

Willy Wonka
O espaço foi inspirado no livro dos anos 60, do escritor galês Roald Dahl, A Fantástica Fábrica de Chocolate, que fez sucesso tanto na versão impressa quanto nas adaptações cinematográficas (de 1971 e 2005). Conta a história do pequeno Charlie, garoto humilde que mora com sua família num casebre, e que sonha em um dia conhecer a fábrica de chocolate. Até que um dia o excêntrico dono da fábrica, o Willy Wonka, decide promover um concurso mundial que vai permitir que as cinco crianças que encontrarem os tickets dourados escondidos nas barras de chocolate possam conhecer a misteriosa e mágica fábrica.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar