13 de abril de 2021

FAF enterra futebol local, garante deputado

O deputado Luiz Castro (PPS) apresentou no plenário da Assembleia Legislativa uma série de documentos que considerava preocupantes, envolvendo a Federação Amazonense de Futebol

O deputado Luiz Castro (PPS) apresentou no plenário da Assembleia Legislativa uma série de documentos que considerava preocupantes, envolvendo a Federação Amazonense de Futebol. Preocupante, porque ao longo dos últimos anos temos observado a estagnação, para não dizer a decadência do futebol amazonense, apesar de sucessivos governos terem emprestado algum apoio financeiro para a FAF para ajudar a soerguer nosso futebol.
A preocupação que manifesto, disse o parlamentar é correlata a um processo de intervenção na FAF. Vários dirigentes e torcedores de clubes locais, constatando o prejuízo que suas equipes vêm acumulando ao longo dos anos, impetraram no Ministério Público um pedido de ação solicitando intervenção por parte do Poder Judiciário na Federação Amazonense de Futebol.
O processo foi muito bem trabalhado no Ministério Público que apurou e constatou que de fato e de direito as eleições na FAF ao longo dos anos têm sido fraudadas.Para complicar disse Castro, “o juiz reconheceu e acolheu o parecer do MP e decidiu intervir na FAF, mas nomeou como interventor da FAF o próprio presidente que a ação considera eleito de maneira irregular, Dissica Tomaz”.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email