Pesquisar
Close this search box.

FAF enterra futebol local, garante deputado

O deputado Luiz Castro (PPS) apresentou no plenário da Assembleia Legislativa uma série de documentos que considerava preocupantes, envolvendo a Federação Amazonense de Futebol. Preocupante, porque ao longo dos últimos anos temos observado a estagnação, para não dizer a decadência do futebol amazonense, apesar de sucessivos governos terem emprestado algum apoio financeiro para a FAF para ajudar a soerguer nosso futebol.
A preocupação que manifesto, disse o parlamentar é correlata a um processo de intervenção na FAF. Vários dirigentes e torcedores de clubes locais, constatando o prejuízo que suas equipes vêm acumulando ao longo dos anos, impetraram no Ministério Público um pedido de ação solicitando intervenção por parte do Poder Judiciário na Federação Amazonense de Futebol.
O processo foi muito bem trabalhado no Ministério Público que apurou e constatou que de fato e de direito as eleições na FAF ao longo dos anos têm sido fraudadas.Para complicar disse Castro, “o juiz reconheceu e acolheu o parecer do MP e decidiu intervir na FAF, mas nomeou como interventor da FAF o próprio presidente que a ação considera eleito de maneira irregular, Dissica Tomaz”.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar