Pesquisar
Close this search box.

Faculdade Boas Novas promove vestibular solidário em novembro

A FBN (Faculdade Boas Novas) já abriu as inscrições para o concurso vestibular de 2010 que podem ser efetivadas até 31 de outubro. Para o período letivo do próximo ano, a FBN vai disponibilizar 640 vagas para cursos em quatro áreas do conhecimento, assim como turmas que funcionarão pela manhã e à noite.
As informações foram prestadas pela presidente da Comissão do Vestibular da Faculdade Boas Novas, professora Ucineide Moreira, ao detalhar o número de vagas distribuídas pelos vários cursos oferecidos pela instituição. De acordo com Ucineide Moreira, o maior número de vagas será oferecido pelo curso de ciências teológicas, com 200 vagas e já reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação), o mesmo número de vagas está disponível aos candidatos do curso de administração.
Os candidatos às vagas dos cursos oferecidos pela FBN podem fazer suas inscrições pela internet, no site da Faculdade, no endereço eletrônico http://www.fbnovas.com.br/vestibular/, sendo necessário informar o número do CPF.
O curso de pedagogia prevê a oferta de 160 vagas no próximo ano letivo, enquanto comunicação social, com maior ênfase em jornalismo, oferece 80 vagas nesta edição do vestibular da FBN.

Sem custo

A realização do concurso vestibular da Faculdade Boas Novas será no dia 7 de novembro, nas dependências da FBN, no Complexo Canaã, situado na avenida General Rodrigo Octávio Jordão Ramos, 1655, Japiim, zona sul.
A professora Ucineide Moreira ressalta que os cursos de ciências teológicas e de jornalismo irão disponibilizar, em 2010, turmas tanto pela parte da manhã quanto à noite. Ao informar que não há nenhum custo para participar do vestibular da FBN, a presidente da comissão diz que “neste ano estamos fazendo uma versão de vestibular solidário, em que os candidatos trarão, no dia da aplicação [das provas] do processo seletivo, uma lata de leite em pó para doação à organização não governamental (ONG) Criança Feliz.”
O resultado do processo seletivo da FBN será divulgado uma semana depois da aplicação das provas, no dia 14 de novembro. De acordo com informações da professora Ucineide, o período de matrícula para os aprovados no vestibular vai ocorrer no período de 16 a 30 de novembro de 2009 e a previsão para o início do ano letivo é na primeira semana de fevereiro de 2010.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar