Pesquisar
Close this search box.

Fábio Porchat em abril no Studio 5

https://www.jcam.com.br/PGC3_1603.jpg

Apresentação em Manaus tem pré-venda exclusiva na Ingresse

Já começou no site da Ingresse, a pré-venda exclusiva para a apresentação do Fábio Porchat em Manaus. O show de stand up solo do humorista, “Fora do Normal” acontece no dia 22 de abril, às 19h30, no Studio 5 Centro de Convenções. A comédia traz observações bem humoradas sobre situações do nosso dia a dia, abordando temas do cotidiano como telemarketing, avião e tecnologia em banheiros.
Referência em todo o país quando o assunto é humor, e famoso por seus vídeos no canal de comédia Porta dos Fundos, Fábio tem apresentado e lotado diversas casas com seu espetáculo solo. Em seu show, o comediante se apresenta sem cenário, sem figurino, sem trilha sonora, sem piadas conhecidas, sem nada. É o humor puro. Humor de identificação, que retrata o cotidiano de cada um de nós e por isso mesmo faz com que o público dê risada.
“O stand up tem sido o responsável por trazer o jovem de volta para o teatro, lugar novo para essa geração internet. Internet, aliás que é a principal divulgadora dos comediantes. Através de sites como YouTube, Justintv, vídeos de trechos do show são disponibilizados para todo mundo e com isso, o grande público passa a tomar conhecimento desse trabalho que vem sendo desenvolvido no Brasil”, garante Porchat.
Os ingressos para o espetáculo vão de R$ 40 a R$ 90 para os setores Camarotes, Frisas, Arquibancada e Plateia Lateral, Central e Premium. O evento tem classificação etária de 14 anos.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar