Experian lança ranking inédito

A Experian, líder mundial no campo de serviços de aná­­lises e informações des­­tinadas a apoiar a tomada de decisões comerciais e fi­­nanceiras, por pessoas físicas e jurídicas, acaba de lançar no Brasil o InfoRanking.

O produto já está disponí­vel para comercialização e é semelhante a um modelo de escore, com o objetivo de demonstrar se o consumidor está sendo acionado por outras empresas. O produto é inédito no mundo e foi desenvolvido pela equipe da Experian.

“O InfoRanking considera as informações de consultas realizadas por centenas de empresas de cobrança na base de dados da Experian e registros de cheques sem fundos. Ele indica a posição da instituição na fila de cobrança de um determinado consumidor em relação as outras empresas de recuperação de crédito”, disse Leila Martins, diretora de marketing e produtos da Experian.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email