Expedição chega à capital do Acre e parte para conquistar a floresta amazônica

A Chevrolet Flexpedition que percorre o Brasil de Leste a Oeste, já chegou a Rio Branco, capital do Acre, na segunda-feira (17), às 15h40 (hora local) ou 17h40 (horário de Brasília). O fuso horário no Acre é duas horas antes que a maior parte do país, enquanto Rondônia é uma hora a menos
Foram 530 quilômetros e seis horas e meia de viagem, desde Porto Velho (RO), onde o vice-presidente da General Motors do Brasil, José Carlos Pinheiro Neto, deu a largada.
Depois de passar pela concessionária Chevrolet Sabenauto, onde foram recebidos pelo diretor-presidente da empresa, Hertzel Bennesby, os expedicionários pegaram a BR-364, com pista boa e apenas alguns trechos em obras, e pós o pé na estrada em direção a seu destino final, o extremo oeste do Brasil.
A equipe de jornalistas-expedicionários ainda não chegou à floresta amazônica, ainda um pouco distante da cidade. Por enquanto, descansa em Rio Branco, visita Brasiléia, na divisa com a Bolívia, e nesta quarta-feira, parte em direção à floresta amazônica e ao ponto mais ocidental do país, a cidade de Mâncio Lima, próxima a Cruzeiro do Sul, quase na fronteira com o Peru, local mais próximo do fim do mundo brasileiro, ou da fronteira territorial.
Isso, se a condição das estradas permitir. Se chover, nenhum carro vai além da cidade de Manuel Urbano, perto de Taruacá, a 400 quilômetros de Rio Branco. Nessa estrada há barreira policial que interrompe o tráfego, onde o veículo estiver, se começar a chover forte.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email