Pesquisar
Close this search box.

EXPANSÃO

https://www.jcam.com.br/2014_FotoB2A_2601.jpg

N a próxima segunda-feira (27), a partir das 8h, a rede varejista Novo Mundo inaugurará sua décima loja no Amazonas. A unidade está localizada na rua Laguna, n° 708, Nova Esperança, zona Centro-Oeste de Manaus, e foi projetada para atender ao público do bairro e proximidades.
A nova loja possui 1.168 metros quadrados de área construída. Destes, 832 metros foram destinados ao salão de vendas. A unidade contará com 29 funcionários e terá a mesma gama de produtos oferecidos nas outras lojas, além de promoções e mix de ofertas.
Com a inauguração de mais esta unidade, a rede Novo Mundo dá continuidade a seu processo de expansão no Amazonas. Em Manaus, as lojas que já estão em funcionamento estão distribuídas na avenida Sete de Setembro, no Centro; na avenida Autaz Mirim, no Tancredo Neves; outra unidade na mesma avenida, mas já na área do bairro São José; no Manoa, na avenida Noel Nutels, na Cidade Nova 1; no Alvorada; e no bairro do Zumbi.
No interior do Estado, também há lojas da Novo Mundo nos municípios de Itacoatiara e Manacapuru, respectivamente a 280 e 80 quilômetros de Manaus. O grupo é a primeira rede varejista nacional a implantar unidades no interior do Estado. Nos próximos meses, serão inauguradas lojas nos municípios de Coari, Tefé e Parintins.
Os investimentos no Amazonas fazem parte do amplo projeto de expansão da Novo Mundo, que prevê a inauguração de aproximadamente 20 unidades até o fim de 2014. Ao todo, são mais de R$ 50 milhões destinados somente para a aquisição e reforma das lojas, além das contratações, e R$ 15 milhões em mercadorias. As lojas que estão sendo inauguradas no Amazonas oferecem as mesmas linhas de produtos das unidades localizadas em outras regiões do país.

Distribuição
Para facilitar a distribuição dos produtos na região, a Rede Novo Mundo também instalou um CD (Centro de Distribuição) com mais de 12 mil metros quadrados de área e possibilidade para armazenamento de mais de 15 mil itens. O CD está situado no Tarumã, zona Oeste de Manaus.

A rede
A Novo Mundo é uma rede Brasileira de varejo de eletrodomésticos, com sede em Goiânia e foi fundada em abril de 1956. Inicialmente com o nome de Mobiliaria Novo Mundo. Atualmente possui 200 pontos de venda espalhados pelos Estados de Goiás, Mato Grosso, Tocantins, Minas Gerais, Distrito Federal, Bahia, Maranhão e Pará.
No segundo semestre de 2011, a Novo Mundo fez a abertura de 27 lojas no Estado do Maranhão gerando mais de 950 empregos diretos no Estado. A empresa conta com um Centro de Distribuição exclusivo no Estado. No ano de 2012, a empresa realizou expansão para a região Nordeste com extensões para a Amazônia Legal.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar